Política

Virgínia comanda evento com 500 mulheres em apoio a Botelho

Published

on


A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, liderou um ato político com mais de 500 mulheres em apoio à candidatura de Eduardo Botelho (União) para prefeito de Cuiabá, na noite de segunda-feira (19).

 

O evento contou a presença de mulheres de diversos segmentos da sociedade, como forma de representar a união para tirar Cuiabá do buraco.

 

“É uma honra estar aqui com vocês, Botelho e Sônia. As mulheres são guerreiras, são fortes, estão aqui por uma Cuiabá melhor. Precisamos de mais solidariedade em Cuiabá, precisamos de saúde, precisamos de escola, precisamos de assistência social”, disse Virgínia.

 

“Precisamos de muito em Cuiabá. Eu tenho andado o estado inteiro e, infelizmente, Cuiabá está sendo uma cidade abandonada. Temos municípios pequenos que são muito mais bem cuidados, com saúde, educação, asfalto, com qualidade de vida muito melhor que Cuiabá”, disse.

 

O evento foi coordenado pela esposa de Eduardo Botelho, Sonia Botelho, e pela esposa do candidato a vice-prefeito Dr. Marcelo Sandrin, Joana Queiroz, que receberam de Virginia a missão de levar a Cuiabá um olhar de sensibilidade e carinho. 

 

Time

 

Em apoio a Eduardo Botelho, também se reuniram no mesmo palco a senadora Margareth Buzzetti, a deputada federal Gisela Simona, a ex-deputada federal e viúva de Jonas Pinheiro, Celcita Pinheiro, a deputada estadual Janaína Riva, a ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, a secretária de Estado de Assistência Social, Grasielle Bugalho, e a defensora pública de Mato Grosso, Maria Luziane.

 

Além de garantir o apoio a Eduardo Botelho, a presidente do União Brasil Mulher em Mato Grosso, Gisela Simona, fez uma apresentação de propostas para serem incluídas no plano de governo voltadas para a defesa da mulher. 

 

As candidatas a vereadoras de todos os partidos da coligação Juntos por Cuiabá  (União / Republicanos / PP / Pode / PMB / PSB / Solidariedade / Federação PSDB-Cidadania) também entregaram propostas que serão incluídas como propostas do plano de governo participativo.





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana