Várzea Grande
Wilson Santos destaca agilidade da gestão Flávia Moretti em obras e emendas
“Várzea Grande tem demonstrado capacidade técnica e rapidez na execução das etapas legais: do projeto à licitação e à ordem de serviço”
Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a readequação e adequação da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Maria José Pedrosa, realizada na última segunda-feira (13), o deputado estadual Wilson Santos (PSD), destacou a agilidade e a eficiência da gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) na condução de projetos e obras públicas em Várzea Grande.
O parlamentar ressaltou que, diferentemente de muitos municípios que acabam perdendo emendas parlamentares por lentidão administrativa, falta de documentos ou de projetos básicos, Várzea Grande tem demonstrado capacidade técnica e rapidez na execução das etapas legais: do projeto à licitação e à ordem de serviço.
“Quero parabenizar a prefeita pela rapidez. Estou acostumado a ver municípios perderem emendas por lentidão, despreparo ou falta de certidões. Aqui é diferente: todo o processo foi feito com agilidade: projeto, aprovação, licitação e ordem de serviço. Isso anima o parlamentar a continuar destinando recursos”, afirmou Wilson Santos, ao citar que já precisou retirar emendas de municípios que, mesmo após sete meses, não conseguiram viabilizar o início das obras.
Também pontuou que, ao resolver a questão do abastecimento de água, Flávia Moretti consolidará seu nome como uma das gestoras mais eficientes da história do Município.
“Está indo muito bem. Se resolver a questão da água, ninguém tira a senhora da reeleição”, afirmou o deputado, em tom de incentivo.
PARCERIAS INSTITUCIONAIS – A prefeita Flávia Moretti agradeceu o apoio do deputado Wilson Santos e destacou que os bons resultados desses primeiros 10 meses de gestão se devem à formação de equipes técnicas competentes e às parcerias institucionais, que têm permitido acelerar obras e filas de atendimento médico e ampliar a oferta de serviços públicos.
“A boa gestão pública se faz com união de esforços. Essa obra representa mais qualidade no atendimento à população e mais dignidade para os profissionais da saúde. Agradeço ao deputado Wilson Santos e ao vereador Charles da Educação pela confiança no nosso trabalho e por acreditarem em Várzea Grande”, afirmou a prefeita.
A secretária de Saúde, Deisi Bocalon, reforçou que a readequação da unidade do Capão Grande permitirá melhorias estruturais, ampliação do atendimento e mais conforto aos pacientes e servidores.
Galeria de Fotos (34 fotos)
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
