Política
Nunca trabalhei com 1º turno, Cuiabá não tem essa tradição
O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) disse que nunca trabalhou com a expectativa de vencer as eleições no primeiro turno.

Eu nunca trabalhei com a expectativa de primeiro turno, porque Cuiabá não tem essa tradição. Historicamente, aqui [a eleição] é sempre de dois turnos
“Eu nunca trabalhei com a expectativa de primeiro turno, porque Cuiabá não tem essa tradição. Historicamente, aqui a eleição é sempre de dois turnos. Estou desde o início trabalhando com essa expectativa”, considerou.
“Tenho focado em trabalhar nas ruas, andar nas feiras, em todos os lugares e em levar a nossa proposta. Tenho feito isso e vamos continuar até o último dia que for possível fazendo o mesmo trabalho”, acrescentou.
O candidato, ainda, afirmou que não tem preferência por qual rival enfrentar no segundo turno. Para ele, o objetivo é chegar bem colocado até a segunda etapa da disputa.
“Não tenho direito de fazer essa escolha, não sou eu que vou escolher. É o povo, então não tenho direito de pensar nisso. Tenho que pensar em estar no 2º turno bem colocado, vamos para a disputa e seja o que Deus quiser”, completou.
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia1 dia agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política5 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario4 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
