Política
Primeira-dama parabeniza atleta de MT que vai para Olimpiadas
A primeira-dama de MT, Virginia Mendes, que saiu de miniférias com o governador Mauro Mendes, fez questão de fazer uma pausa no descanso para parabenizar a atleta mato-grossense da prova de salto em distância, Lissandra Maysa Campos, natural de Nossa Senhora do Livramento, pela convocação para as Olimpíadas em Paris. A publicação foi feita na manhã deste domingo (07).
Lissandra vai representar o Brasil na maior competição esportiva do mundo. Ela é bolsista do programa Olimpus, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), na categoria internacional.
“Quanto orgulho! A querida Lissandra Maysa, de Nossa Senhora do Livramento, vai nos representar nas Olimpíadas com todo o brilho que ela tem. Vamos torcer muito por você, minha linda”, disse Virginia Mendes em seu post no story do Instagram.
Os Jogos Olímpicos iniciam em 26 de julho e encerram no dia 11 de agosto de 2024. Já os Jogos Paralímpicos vão de 28 de agosto a 8 de setembro. A cidade-sede é Paris, mas outras regiões da França também serão palco dos Jogos, como Lille, Vaires-sur-Marne, Marselha, Lyon, Bordeaux, Saint-Étienne, Nice e Nantes.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
