Esportes
Perto de confirmar queda para Série B, Cuiabá antecipa fim dos contratos e libera dois meias
O Cuiabá antecipou o fim do contrato de empréstimo e liberou os meias Lucas Fernandes e Gustavo Sauer antes do encerramento do Campeonato Brasileiro. Ambos tinham vínculo como Dourado até o fim da temporada. A informação é do Globo Esporte.
Lucas Fernandes chegou ao Dourado no início da temporada, por empréstimo do Portimonense, de Portugal. Ele atuou 37 vezes, marcou três gols e deu seis assistências. No duelo de ontem contra o Flamengo, ele nem chegou a ser relacionado.
Já Gustavo Sauer foi a única contratação do clube na segunda janela de transferências e estava no clube desde agosto, cedido pelo Botafogo. Ele deixa a equipe sem nenhum gol marcado em 11 partidas.
O Cuiabá está perto de confirmar seu rebaixamento para a segunda divisão. O clube é o 19º colocado do Brasileirão, com 29 pontos, a oito pontos do Fluminense, primeiro time fora do Z-4. O próximo compromisso será contra o Juventude, no sábado, às 18h30 (de MT), no Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada.
Conforme Só Notícias já informou, o goleiro Walter anunciou ontem, após a partida, que não deve ficar no Cuiabá em caso de rebaixamento da equipe.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
