Cidades
Gerador em Poço Tubular é instalado no bairro Jaime Seiti Fujii
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde deu um importante passo para garantir a continuidade do abastecimento de água para a população: neste mês de dezembro, instalou um gerador de energia no poço tubular do bairro Jaime Seiti Fujii, o PT-16.
O investimento busca conter os impactos de quedas ou interrupções no fornecimento de energia elétrica, especialmente em períodos críticos, como tempestades ou manutenções na rede elétrica.
O poço tubular, essencial para o abastecimento de água dos moradores, agora está equipado com um gerador que entra em operação automaticamente em caso de falta de energia. “Essa solução garante que a população continue recebendo água tratada mesmo em situações adversas, reforçando o compromisso do Saae com a qualidade e a continuidade dos seus serviços”, reforçou o diretor da autarquia, Mauricio Fossatti.
A instalação do gerador faz parte de um plano de governo do Saae, para otimizar o sistema de abastecimento.
Fonte: Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande5 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Esportes6 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes6 dias agoTenista mato-grossense avança para oitavas de final em torneio na Alemanha
