Curtinhas
Posse de Max sob forte prestígio
Bastante prestigiada a solenidade de posse nesta segunda (3) da nova Mesa Diretora da Assembleia, sob Max Russi (foto). O plenário ficou completamente lotado. A classe política esteve presente em massa, como o senador Jayme Campos, todos os deputados estaduais, alguns suplentes, os prefeitos Flávia Moretti (Várzea Grande) e Cláudio Ferreira (Rondonópolis) e vereadores. O governador Mauro e alguns secretários, o vice-governador Pivetta, o presidente do TCE-MT, Sérgio Ricardo, membros do Judiciário, como os desembargadores Rui Ramos, Rodrigo Curvo, Marcos Machado, Orlando Perri e Marcos Reginold, e o novo chefe do MPE-MT, promotor Rodrigo Fonseca. Max volta a comandar a AL pelos próximos dois anos. Os demais membros da Mesa são: Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice), Wilson Santos (3º vice), João José (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3º secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande5 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Esportes6 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes6 dias agoTenista mato-grossense avança para oitavas de final em torneio na Alemanha
