Esportes
Treinador do Sport Sinop vê evolução na equipe após empate e prevê clima de ‘final’ contra a Academia
O Sport Sinop conquistou o segundo ponto no Mato-grossense neste final de semana após o empate em 1 a 1 com o União de Rondonópolis, pela sétima rodada. Com o resultado, a equipe saiu da lanterna e empurrou a Academia para a nona colocação. Após a partida, Eduardo Müller, técnico do Sport Sinop, se disse satisfeito com o desempenho da equipe diante do Colorado, mesmo não conseguindo converter algumas chances em gols, principalmente na primeira etapa.
“Eu saio muito satisfeito do jogo de hoje com a atuação do time, principalmente no primeiro tempo. O que eu sabia é que enfrentar a equipe do União é uma dificuldade grande, é um time muito bom, ganhando da Aparecidense pela Copa Verde, vai jogar contra o Goiás agora, sabia que eles vinham com uma fadiga acumulativa, duas viagens, a viagem é muito longa, de Rondonópolis para cá, e no primeiro tempo a gente tentou aproveitar ao máximo essa nossa vantagem, mas infelizmente a bola não entrou”, avaliou.
Após cinco derrotas seguidas, o Sport Sinop conquistou dois empates e ganhou um alívio na competição. Porém, no próximo sábado, terá um duelo direto contra a Academia que pode sacramentar o time rebaixado e, respectivamente, aquele que conseguirá a manutenção na elite do futebol mato-grossense.
Eduardo avaliou a evolução da equipe nas últimas partidas, porém lamentou alguns gols perdidos. “Eu acredito que quem vem acompanhando os nossos jogos, a gente vem criando oportunidades, a gente vem tentando fazer gol, mas infelizmente a bola não vem entrando, a gente não está conseguindo fazer os nossos três pontos, mas na pior das hipóteses nós conseguimos um ponto. Dentro da nossa casa, que já nos tirou da zona do rebaixamento, já dá um ar um pouco melhor para a gente trabalhar na semana, e agora é um confronto direto contra a academia dentro da nossa casa, óbvio que faltam mais duas rodadas ainda, mas tem que sair esses primeiros três pontos aí para a gente sair de vez na zona do rebaixamento”.
O comandante da Fera do Norte admitiu que o jogo contra a Academia será tratado como uma final pela competição para brigar pela permanência na Série A. “Se tratando das duas equipes estar num confronto direto, obrigado pela zona do rebaixamento, é uma final para nós, porque tem dois clubes ali lutando, acredito que não tenha mais clubes que briguem ali nessa circunstância do campeonato, então a gente vai tratar com uma final, óbvio que tem depois do jogo contra o Cuiabá fora, então tem mais dois jogos, mas esse para nós é a final de fato”, concluiu.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
