Cuiaba
Funcionários do HMC realizam campanha para doação de sangue
O Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizará uma campanha de doação de sangue voltada exclusivamente para seus colaboradores internos nos dias 20 e 21 de fevereiro, quinta e sexta-feira. A ação acontecerá das 8h às 17h, na sala de fisioterapia do ambulatório.
A campanha é destinada apenas aos funcionários do HMC e colaboradores internos, mas acompanhantes de pacientes também poderão participar. Pacientes, no entanto, não serão incluídos nesta ação.
O diretor do HMC, Dr. Israel Paniago, ressaltou a importância dessa iniciativa. “A doação de sangue é um ato de solidariedade que salva vidas. Incentivamos nossos colaboradores e acompanhantes a participarem, ajudando a manter os estoques de sangue abastecidos e contribuindo para o cuidado com os nossos pacientes”.
O HMC reforça o convite para que todos os colaboradores e acompanhantes participem dessa campanha de doação de sangue, contribuindo para salvar vidas.
#PraCegoVer
A imagem mostra a fachada do HMC, composta por cores verde, amarelo e branco. O prédio possui um andar.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande2 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia1 dia agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política5 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario4 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
