Esportes
Após eliminação na Copa do Brasil, Cuiabá anuncia demissão de técnico
O Cuiabá Esporte Clube comunicou hoje a saída do treinador Bernardo Franco do comando da equipe. Os auxiliares Julian Tobar e Marcão Skavinski também deixam o Clube.
Bernardo fez parte da comissão técnica na histórica campanha da Série A 2023, com o melhor desempenho do clube na elite nacional. Voltou na temporada seguinte como treinador efetivo e o Cuiabá destacou que sua atuação se deu “sempre com muito trabalho, dedicação e respeito”.
“O Dourado agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer das carreiras”, afirmou a diretoria, no comunicado.
Bernardo começou sua última passagem pelo Cuiabá no segundo semestre do ano passado, sucedendo o técnico Petit. Apesar do rebaixamento à Série B do Brasileiro, o treinador havia sido mantido pela diretoria para comandar o Dourado na temporada 2025.
Bernardo cai um dia após a eliminação do Cuiabá para o Porto Velho, na Copa do Brasil. A partida foi disputada ontem, terminou 0 a 0 no tempo normal e o Dourado acabou sendo derrotado nos pênaltis, por 4 a 3.
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Mato Grosso15 horas agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario4 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
