Política
Governador assina contrato com Hospital Geral em Cuiabá nesta quinta-feira
O governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, assinam, nesta quinta-feira (5), um contrato com o Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá. A cerimônia ocorrerá às 8h30, na Sala de Reuniões Garcia Neto do Palácio Paiaguás.
O contrato amplia em 75% os serviços prestados pela unidade no Sistema Único de Saúde (SUS) e prevê a oferta de 290 mil procedimentos hospitalares, que resulta em um investimento de aproximadamente R$ 145,7 milhões por ano.
Além da manutenção dos serviços de alta complexidade já prestados pelo Hospital Geral, como cardiologia, neurologia, oncologia e atendimento às gestantes de alto risco, o novo contrato prevê a ampliação de leitos, além da implementação dos serviços de hemodiálise pediátrica, cintilografia e exames genéticos.
-
Polícia6 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Mato Grosso1 dia agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Judiciario5 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura apresenta projeto Bom de Bola, Bom de Escola com atletas do exterior
