Esportes
Sorriso estreia com vitória na 2ª divisão do Mato-grossense
A 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense começou neste sábado (14). O Sorriso venceu o Atlético MT por 4 a 2, no estádio Dito Souza. E o Cacerense ganhou do Uirapuru por 3 a 0, no estádio Geraldão.
Neste domingo (15), Santa Cruz e Chapada empataram em 2 a 2 no estádio Lamartine Salles.
A rodada se encerra somente nesta segunda-feira (16), com o duelo entre Operário FC e Dom Bosco, no Dutrinha, em Cuiabá, às 15h.
Dez equipes disputam o acesso a elite Mato-grossense, o campeão e o vice-campeão garantem vaga na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense de 2026.
A primeira fase do campeonato será realizada em turno único, com as equipes se enfrentando dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como a final.
-
Polícia6 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Mato Grosso20 horas agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario5 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
