Esportes
Lateral sinopense fica próximo de saída do São Paulo e acerto com o Santos
O Santos encaminhou a contratação do lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo. Segundo o portal UOL, o tricolor liberou o jogador de 28 anos, natural de Sinop, para acertar com o Peixe e vai manter uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta. Ele antecipará a sua saída do clube, com quem tinha contrato até o fim deste ano.
A ideia do São Paulo era que Igor Vinícius renovasse por mais um ano para que ele se recuperasse da lombalgia, mas o clube ouviu do atleta que queria ir para o mercado buscar mais oportunidades. Santos e jogador já têm alinhado um acerto verbal, apurou o UOL.
Ele chega ao alvinegro praiano como peça de reposição para a saída de Léo Godoy, vendido pelo Athletico-PR ao Independiente, da Argentina. O jovem JP Chermont também pode deixar o clube nas próximas semanas.
Igor Vinícius foi revelado pelo Santos e chegou ao São Paulo em 2019. Na reserva nesta temporada, disputou apenas 14 partidas no ano.
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande5 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Esportes6 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes6 dias agoTenista mato-grossense avança para oitavas de final em torneio na Alemanha
