Esportes
Com atleta de Sinop, Brasil conquista prata no vôlei nos jogos mundiais universitários
A equipe brasileira masculina de voleibol sub-26, que tem como ponteiro o sinopense Gabriel Ostapechen, conquistou a medalha de prata nos Jogos Mundiais Universitários (Universíada de Verão), encerrados ontem, na Alemanha. Os brasileiros disputaram a final contra a Polônia, mas acabaram perdendo por três sets a zero.
Natural de Sinop, Gabriel, que atua pelo Suzano Vôlei, tem 22 anos e dois metros de altura. Já foi vice-campeão com o time pelo campeonato paulista no ano passado e campeão da Copa América em junho deste ano.
A equipe feminina, que teve a ponteira Sabrina Groth representando Sinop, ficou com o quarto lugar na modalidade. No quadro geral, o Brasil ficou na 23ª posição, com dois outros, três pratas e sete bronzes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande1 dia agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia4 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Judiciario3 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba5 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Polícia6 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
