Esportes
Luverdense contrata atacante ex-Palmeiras para disputa da Série D
O Luverdense confirmou a contratação de dois atacantes visando a disputa da Série D. Um dos nomes é do centroavante Fabrício do Nascimento Biato, de 24 anos, que fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América em 2020 com o Palmeiras.
Nascido em Ibotirama, na Bahia, Fabrício Nascimento tem 1,73 m de altura e 74 kg, é um jogador versátil, que atua como centroavante e possui como principal característica sua habilidade com o pé direito.
Ele iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base do Palmeiras, onde se destacou e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa Libertadores da América de 2020. Após sua experiência no Palmeiras, o atacante seguiu sua carreira no Bahia, posteriormente vestiu a camisa do Santa Cruz, clube tradicional do Nordeste, entre outros clubes.
Outro atacante que vai reforçar o LEC é o atacante Mosquito. Com 22 anos, o jogador atua como ponta. Ele possui passagens por Auto Esporte, CRB, CSA e por último Botafogo-PB.
A estreia do time de Lucas do Rio Verde será no dia 12 de abril contra o Goiânia, em jogo válido pela primeira fase.
-
Saúde7 dias agoAnvisa mantém suspensão de lotes de produtos Ypê
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Saúde7 dias agoAgora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoPrefeitura de Várzea Grande prepara semana de mobilização e conscientização contra o trabalho infantil
-
Várzea Grande7 dias agoMais de 1,3 mil reeducandos são vacinados contra a gripe em penitenciária de Várzea Grande
