Mato Grosso
Presidente da ALMT reúne secretariado e reafirma compromisso com o fortalecimento da instituição
O encontro também contou com a presença do primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Dr. João (MDB).
Foto:
Toko PH/Assessoria de Gabinete
Secretários, superintendentes e consultores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) participaram, na manhã desta quarta-feira (12), de uma reunião convocada pelo presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi (PSB). O encontro também contou com a presença do primeiro-secretário da Mesa Diretora, deputado Dr. João (MDB), e teve como objetivo alinhar ações e reafirmar o compromisso coletivo com o fortalecimento da instituição.
Russi destacou a importância do trabalho coletivo e a necessidade de dedicação, ressaltando que a formação da equipe levou em conta as qualificações, além da confiança. “É essencial que todos priorizem o nome da Assembleia Legislativa. Vocês têm a responsabilidade de elevar nossa instituição a um novo patamar, fortalecendo nosso trabalho para que possamos alcançar resultados positivos nos próximos dois anos”, afirmou.
Dr. João reforçou o compromisso da Mesa Diretora com a excelência dos serviços prestados. “Gostaria de agradecer a todos pela presença nesta reunião e afirmar que temos a humildade para ouvir. Estou à disposição para aprender, ensinar e colaborar. Vamos trabalhar juntos, sugerir boas ideias e levar o nome da nossa Assembleia adiante”, disse o primeiro-secretário.
O presidente da Casa de Leis também abriu espaço para apresentação de reivindicações e sugestões, visando aprimorar os serviços oferecidos pela ALMT. “Estou convicto de que temos os melhores profissionais nesta equipe. Somos uma referência em assembleias legislativas no país, o que nos enche de orgulho e nos motiva a buscar a excelência no atendimento à população”, declarou.
Ao final da reunião, o presidente da ALMT destacou a importância do diálogo e da integração entre os setores. “Somos um time, uma equipe. Temos a obrigação de buscar resultados eficazes nos próximos dois anos, prestando contas do nosso trabalho à sociedade, que espera muito de nós”, concluiu.
Deus no comando – Durante a reunião, foi anunciado o projeto “Deus no Comando”, com momentos de oração e motivação todas as segundas-feiras, às 8h, em cada secretaria ou departamento da ALMT. “Quero que comecemos a semana com uma palavra de incentivo. Em seguida, realizaremos uma reunião setorial para alinhar as atividades”, explicou Max Russi.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
