Polícia
Traficante é preso com 50 quilos de maconha de facção dentro de carro em Várzea Grande
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam um homem, de 43 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (18), em Várzea Grande. Na ação, a PM apreendeu 50 quilos de substância análoga a maconha, que estava dentro de um veículo.
Os entorpecentes foram localizados durante patrulhamento do GAP, na área central do município. Durante deslocamento, os policiais encontraram um veículo Ecosport prata estacionado na contramão da via e com as portas abertas.
Os militares se aproximaram do carro e fizeram abordagem ao motorista, não encontrando nada de ilícito com ele.
Ainda na revista ao homem, os militares sentiram forte odor característico de entorpecente vindo do interior do veículo. Em vistoria ao banco traseiro do carro, os policiais encontraram 35 pacotes grandes contendo maconha, totalizando 50 quilos de droga.
Questionado sobre o material, o suspeito afirmou que estava guardando os entorpecentes a mando de membros de uma facção criminosa para serem vendidos por eles.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande7 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande7 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande7 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
