Várzea Grande
DAE apresenta novo site e reforça compromisso com transparência e inovação
O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) apresenta à população seu novo site institucional: www.daevg.com.br. Mais moderno, completo e intuitivo, o portal foi desenvolvido para tornar a comunicação entre o DAE e os cidadãos ainda mais ágil e transparente.
A nova plataforma oferece uma navegação simplificada, com acesso facilitado a informações sobre abastecimento, serviços comerciais, comunicados oficiais, boletins e notícias. O objetivo é proporcionar uma experiência digital eficiente, garantindo que a população tenha em mãos, de forma rápida, clara e segura, tudo o que precisa saber sobre os serviços de água e esgoto no município.
“Estamos investindo em melhorias não apenas na infraestrutura e no atendimento físico, mas também nos canais de comunicação, porque entendemos que o acesso à informação é um direito da população. O novo site é mais uma ferramenta que reforça nosso compromisso com a transparência e com a qualidade no serviço público”, destacou o diretor-presidente, Zilmar Dias.
O lançamento do portal faz parte das estratégias da nova gestão para aproximar a autarquia dos moradores, oferecendo mais clareza sobre os serviços, canais de atendimento e atualizações sobre obras, investimentos e ações em andamento.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba5 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
