Cidades
Delegação sorrisense disputa Campeonato Estadual de Atletismo em Cuiabá
O fim de semana, 15 e 16 de março, promete muitas emoções para a delegação sorrisense de atletismo que estará em Cuiabá, participando do Campeonato Estadual de Atletismo. A disputa será realizada no Centro Olímpico de Treinamento (COT) e promete reunir os melhores atletas do Estado, nas categorias Sub-23, sub-18, da modalidade.
Os competidores sorrisenses terão que mostrar toda a garra e preparo técnico em provas que inclui velocidade de 100m, 200m e 400m, provas de barreiras com 110m, provas de resistência de 800m, 1500m e 3000m e provas de salto à distância, triplo e de altura. Entusiasmados e confiantes, os atletas esperam alcançar um bom desempenho e trazer medalhas para Sorriso.
“Estamos preparados para dar o nosso melhor em mais esse desafio e representar o nosso Município no pódio da competição”, destacou um dos treinadores, Marquinhos Vieira.
A equipe faz parte da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa/Sorriso) que recebe o incentivo da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).
Fonte: Prefeitura Municipal de Sorriso
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
