Polícia
Preso finge passar mal dentro da cela, tenta fugir da PCE e leva tiro no pé
Conteúdo/ODOC – Um detento de 38 anos foi baleado no pé ao tentar fugir da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, na noite de quinta-feira (23).
De acordo com as informações, o homem simulou um mal-estar dentro da cela, dizendo ter problemas cardíacos e batendo no próprio peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, enquanto aguardava socorro, o preso se levantou e começou a agir de forma agitada e confusa.
Mesmo após ser orientado pelos agentes a se acalmar, ele correu em direção ao portão principal da unidade.
Um disparo de advertência foi feito, mas o homem continuou a fuga.
Na segunda tentativa, os policiais atiraram novamente e acertaram o pé do detento, que foi contido.
O preso recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para uma unidade de saúde sob escolta.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia4 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política4 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Várzea Grande16 horas agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Cuiaba5 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
