Esportes
Com Neymar, Santos perde do Flamengo e fica no Z4 do Brasileirão
Em um dos jogos mais comentados da rodada, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe teve a volta de Neymar para o duelo, mas o camisa 10 do Alvinegro não conseguiu ser páreo para o Rubro-Negro, que agora pressiona o Palmeiras na tabela da competição.
O Flamengo abriu o placar com Léo Pereira, ainda no primeiro tempo. Jorge Carrascal e Bruno Henrique ampliaram o marcador para o Mengão na segunda etapa, enquanto Gabriel Bontempo e Lautaro Díaz fizeram os gols de honra do Santos.
Com a vitória, o vice-líder Flamengo iguala o Palmeiras em número de pontos (68), mas fica atrás no número de vitórias. O Verdão ainda joga nesta rodada, neste domingo, às 20h30, contra o Mirassol.
O Santos ainda permanece afundado na zona de rebaixamento. O Peixe fica com 33 pontos após 32 jogos, na 17ª colocação. O Vitória é a primeira equipe fora da zona com 35.
O Santos volta a campo no próximo sábado (15) para mais um clássico contra o Palmeiras. Na Vila Belmiro, as equipes jogam a partir das 21h (de Brasília), pelo Brasileirão.
O Flamengo, por sua vez, visita o Sport no mesmo dia, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, também pelo Campeonato Brasileiro.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia15 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
