Cuiaba
Município de Cuiabá manifesta pesar pela morte do médico Kamil Fares
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama, Samantha Iris, lamentam o falecimento do médico ginecologista Kamil Hussein Fares, ocorrido nesta quarta-feira (31), em Cuiabá. Conceituado profissional, deixou um legado para a medicina e para a população por meio de sua atuação também em cargos públicos, como secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso e do município de Cuiabá.
Kamil era membro da Academia de Medicina do Estado, onde ocupava a cadeira número 06, além de fundador do Hospital Femina. Foi idealizador e fundador do Instituto Médico Legal de Cuiabá, no final da década de 1970, onde atuou como diretor.
“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, na certeza de que o seu trabalho e dedicação permanecerão como exemplos para todos que o conheceram”, frisou o prefeito.
O velório acontece na Mesquita de Cuiabá, da Sociedade Beneficente Muçulmana de Cuiabá, até as 16h deste mesmo dia.
Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
