Esportes
Corinthians anuncia saídas dos atacantes Romero e Talles Magno; veja detalhes
O Corinthians anunciou a saída de dois jogadores do elenco principal neste sábado. Os atacantes Ángel Romero e Talles Magno não tiveram seus respectivos vínculos renovados e se despediram do Timão após a conquista do título da Copa do Brasil em dezembro do ano passado.
Com trajetória mais longeva, Romero se despede do Corinthians com feitos importantes na história do clube. Ele é o estrangeiro com mais jogos (377) e mais gols (67) pelo Timão, além de ser o vice-artilheiro da Neo Química Arena, com 43 bolas na rede em 179 partidas.
Ao todo, o atacante paraguaio conquistou seis títulos com a camisa alvinegra: dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) e três Campeonatos Paulistas (2017, 2018 e 2025). O jogador ainda coroou a caminhada com o troféu da Copa do Brasil no fim da última temporada.
“O presidente Osmar Stabile, em nome de toda a diretoria e de todos os torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, agradece o atleta por todos os serviços prestados pelo atleta nestes oito anos – em duas passagens – honrando a camisa e deseja sucesso na sua sequência profissional”, escreveu o Timão em nota oficial.
Na temporada passada, Romero foi bastante utilizado pelo técnico Ramón Díaz como uma espécie de 12º jogador. Já com a chegada de Dorival Júnior, perdeu um pouco de espaço, sobretudo na reta final do ano com a consolidação do jovem Gui Negão e a chegada de Vitinho. Foram 53 jogos, cinco gols e três assistências.
Outro atacante que também não teve seu contrato renovado foi Talles Magno. O jogador estava emprestado pelo New York City ao Corinthians até o fim do ano passado, mas o Timão decidiu não adquirir o atleta em definitivo.
“O atacante Talles Magno encerrou seu vínculo com o Corinthians no fim de 2025. O clube o agradece pela entrega com o manto alvinegro”, escreveu o clube em nota.
Talles Magno foi contratado pelo Corinthians em agosto de 2024 e completou uma temporada e meia pelo Alvinegro. Ele se despediu do Timão com 67 gols, nove gols, sete assistências e dois títulos: Campeonato Paulista e Copa do Brasil, ambos em 2025.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
