Entretenimento
Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Grammy e levam música brasileira ao topo
Caetano Veloso e Maria Bethânia representaram o Brasil na 68ª edição do Grammy Awards, realizada na noite deste domingo (1), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os irmãos conquistaram o prêmio de Melhor Álbum de Música Global com o projeto Caetano e Bethânia Ao Vivo, que reuniu clássicos da carreira da dupla.
A conquista marcou um feito especial para Maria Bethânia, de 79 anos, que recebeu sua primeira indicação ao Grammy após mais de seis décadas de trajetória artística. Caetano Veloso, por sua vez, já havia sido lembrado em outras edições e venceu a premiação em 2000, com o álbum Livro, na categoria de World Music.
A reação do cantor à indicação foi compartilhada nas redes sociais por Paula Lavigne, produtora e esposa de Caetano. Segundo ela, o artista recebeu a notícia com simplicidade e bom humor, admitindo que, apesar de não se importar muito com premiações, ficou satisfeito com o reconhecimento internacional. Confira:
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Polícia17 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
