Esportes
Técnico Edilson lamenta desfalques após derrota do Sport Sinop na primeira partida da semifinal
O técnico Edilson Júnior analisou a derrota por 1 a 0 do Sport Sinop para o Luverdense, em partida de ida, pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense, ontem, no estádio Gigante do Norte. “Não é desculpa, mas depois de dois dias de um jogo, que foi igual, contra o Cuiabá, você já vem para mais um jogo importante como esse. A gente perdeu cinco peças, teve que mexer por questões de cansaço, de lesão”, lamentou.
Apesar do resultado negativo, o técnico mantém as esperanças, considerando que o campeonato tem sido de muito equilíbrio. “Agora tem o jogo de volta com um tempo de recuperação maior. Creio que a gente vai ter todo mundo à disposição. É isso aí, a gente conseguiu fazer o inacreditável até agora. Vamos tentar fazer mais uma vez”, pontua. “Vamos estar preparados para que, se a oportunidade de reverter vier, a gente vai aproveitar”.
“Os meninos entraram bem. A gente conseguiu crescer de produção na competição exatamente com a postura que a gente teve com a chegada do pessoal”, acrescentou.
Edilson também comentou sobre o primeiro tempo, onde a equipe teve um baixo desempenho. “A gente estava um pouco abaixo tecnicamente e a Luverdense muito melhor que nós tecnicamente no primeiro tempo”. Já no segundo tempo, a equipe reagiu e passou a atacar mais. “Acaba que aí você fica com o bloco muito baixo. Foi o que aconteceu no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente aumentou um pouquinho o nível, a gente voltou um pouquinho melhor tecnicamente”, analisou.
O confronto de volta será no próximo domingo (22), às 17 horas, no Passo das Emas. Para o próximo confronto, em caso de vitória do Sport Sinop, por um gol de diferença, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis. Para se avançar de forma direta, o time sinopense precisa de um triunfo por diferença de dois gols ou mais. Em caso de empate ou derrota, o Sport Sinop dará adeus à competição.
No outro confronto de semifinal, o Mixto recebe, no sábado (21), o Operário de Várzea Grande, no Dutrinha, onde, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. Quem ganhar o jogo garante vaga na grande final. O primeiro jogo ficou 1 a 1.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Polícia1 dia agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande7 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoDAE-VG realiza parada programada na ETA I para instalação de novos equipamentos nesta quarta-feira
