Esportes
Ação de MT vence o Mixto e avança para a 3ª fase da Copa do Brasil feminina
O Ação garantiu classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil Feminina ao vencer o Mixto por 1 a 0, ontem à noite, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, em confronto válido pela 2ª fase da competição nacional.
O gol da classificação foi marcado por Natu, camisa 11 do Tuiuiú Pantaneiro, aos 34 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Ação segue representando Mato Grosso na sequência do torneio.
Os confrontos da próxima fase serão decididos em sorteio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
-
Polícia6 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia6 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Mato Grosso1 dia agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Judiciario5 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura apresenta projeto Bom de Bola, Bom de Escola com atletas do exterior
