Esportes
Luverdense viaja a Goiânia para estreia na Série D
O Luverdense embarcou hoje com destino a Goiânia, onde enfrentará o Goiânia Esporte Clube neste sábado (19), às 15h (horário de Mato Grosso), no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. O duelo é válido pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
A partida marca a estreia das duas equipes na competição, que define o acesso à Série C de 2026. O Luverdense, que busca um retorno à terceira divisão nacional.
Em clima de expectativa, o técnico Wagner Lopes destacou a preparação da equipe: “Trabalhamos forte nesses 55 dias de inter-temporada para chegarmos com um time competitivo. Vamos viajar com um time praticamente definido, todo mundo sabe o que é preciso fazer, a luta, competitividade, ser um time aguerrido, isso é fundamental. A gente espera fazer uma boa estreia e todos estão animados para este início de campeonato”, disse, através do site do clube.
Os jogos não terão transmissão oficial. Em nota, o Luverdense afirmou que a CBF assumiu “todos os direitos midiáticos da competição, impedindo que os clubes negociem individualmente as transmissões. O não respeito a esta regra acarreta perda do valor de R$ 458 mil destinado a todos os clubes participantes da Serie D”.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba7 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
