Entretenimento
A caminho do velório de Preta, Gominho visita Aparecida e fala de fé: ‘Celebrar’
A caminho do Rio de Janeiro para acompanhar os procedimentos finais da despedida de Preta Gil, o influenciador Gominho fez uma parada marcada por emoção e espiritualidade no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Durante a visita, ele fez uma profunda reflexão sobre fé e superação, vivenciada especialmente por Preta em meio à sua luta contra o câncer.
Gominho esteve ao lado da cantora e de amigos próximos, como Malu Barbosa, que também participou da peregrinação. A cantora, que já havia encerrado as sessões de quimioterapia e radioterapia, buscou conforto e gratidão no templo mariano, expressando reconhecimento pelo apoio recebido nos últimos meses.
No Santuário, acompanhando ritos e orações, Gominho reafirmou sua conexão com a fé popular que guia milhões até Aparecida. Ele se juntou à cantora para agradecer pelos “livramentos” alcançados e compartilhar sentimentos de força diante dos desafios trilhados juntos.
-
Mato Grosso3 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso6 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande5 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande5 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Esportes7 dias agoSinop recebe etapa regional dos Jogos Escolares e Estudantis a partir de sábado
-
Esportes7 dias agoTenista mato-grossense avança para oitavas de final em torneio na Alemanha
