Polícia

Alta Floresta: duas jovens são resgatadas e 25 pessoas abordadas em estabelecimento que explorava prostituição; mulher é detida

Published

on


Vinte e cinco pessoas, entre homens e mulheres foram abordadas na tarde de ontem, quinta-feira (06), em um estabelecimento comercial localizado no setor F, região central de Alta Floresta, onde conforme ocorrência policial acontecia a exploração sexual.

Foto: Divulgação PMMT

Durante a Operação “Tolerância Zero” no estabelecimento foi constatado que o local se passava por uma casa de prostituição, a suspeita de 39 anos se identificou como gerente do local, diante do flagrante do crime de Rufianismo (explorar prostituição), descriminado no Art. 230 – Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça.

Diante do crime de exploração, sexual duas vítimas de 18 anos que relataram estar no estabelecimento comercial para trabalharem como profissionais do sexo para obterem seus sustentos foram resgatadas, além disso, o estabelecimento foi fechado pois se encontrava com alvará vencido.

As vitimas descreveram aos policiais estarem em quartos aos fundos do prostíbulo, e também que usavam o bar como ponto para realizaram seus programas e que este fato era de conhecimento da proprietária e da gerente. O local não tem condições mínimas para habitação de pessoas, conforme ocorrência, apresentava pouca ventilação, mofo, sem extintores de incêndio e com grande umidade.

A suspeita foi encaminhada para delegacia de polícia judiciaria civil para conhecimento e demais providências.



Fonte: Notícias Exata

Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana