Polícia
Alta Floresta: Polícia apura possível homicídio, corpo pode ter sido jogado em poço; suspeitos fugiram
A Polícia Militar e Polícia Civil de Alta Floresta investigam um possível homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro São José Operário. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta e o corpo jogado dentro de um poço localizado nos fundos de uma residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 1h, após um morador relatar ter ouvido de dois parentes — o tio e o primo —, ambos embriagados, que haviam matado um homem e escondido o corpo no poço. No primeiro momento, o relato não foi levado a sério. No entanto, ao retornar ao local com uma testemunha, o denunciante notou grande quantidade de sangue nas proximidades e acionou a PM.
Quando os policiais chegaram à avenida Ayrton Senna, encontraram as testemunhas em estado de choque. Os suspeitos já haviam foragido do local. Durante a vistoria, a equipe encontrou manchas de sangue pela casa e ao redor do poço, além de uma faca ensanguentada sobre um tanque.
Devido à profundidade do poço e ao risco de descida durante a madrugada, o Corpo de Bombeiros optou por realizar a verificação apenas com a chegada do dia, para garantir a segurança dos agentes.
O local foi isolado e periciado pela equipe da Politec, com apoio da Polícia Civil, que deu início às investigações. As autoridades buscam confirmar se realmente há um corpo no poço e localizar os suspeitos, que permanecem foragidos.
-
Polícia3 dias agoPF investiga como brasileiras são atraídas por esquemas de tráfico de mulheres; Bibiana Bitello é citada
-
Polícia3 dias agoMulher é presa por suspeita de aplicar golpes no comércio da região do Cristo Rei
-
Cuiaba7 dias agoSine de Cuiabá abre a semana com 722 com foco em vendas e produção
-
Saúde5 dias agoEnfermagem: setor público concentra 61,9% dos vínculos profissionais
-
Saúde5 dias agoNúmero de enfermeiros no Brasil cresce 44% em cinco anos
-
Cuiaba5 dias agoCurso especializado fortalece técnicas da equipe de proteção do Executivo Municipal
-
Saúde3 dias agoGestantes de áreas vulneráveis tem risco maior de perder bebê
-
Cuiaba5 dias agoCuiabá recebe Selo Prata de Boas Práticas e planeja reformas em UPAs
