Política

Botelho lamenta ataques em debate e diz que está focado em olhar Cuiabá do futuro

Published

on


O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) lamentou os ataques sofridos no debate realizado na noite dessa terça-feira (20) e adiantou que vai continuar focado em propostas para a capital. Ele reforça que é preciso pensar na cidade para o futuro com a chegada da ferrovia e também com a vinda da Copa do Mundo Feminina, em 2027.

“As pessoas que não têm proposta, não têm história de vida, só resta isso: atacar. Eu lamento porque quero fazer um debate propositivo e um debate dessa qualidade não leva nada para as pessoas, não leva propositura, as pessoas não ficam nem marcada pelas propostas, ficam marcados pelos ataques. Isso é muito ruim para um projeto como esse, para a situação que Cuiabá está, que precisa da luta de todos para melhorar e criar uma Cuiabá do futuro. A ferrovia vai chegar e temos que preparar Cuiabá para isso, a Copa Feminina vem para Cuiabá, temos que prepara Cuiabá para isso, momento para construirmos isso”, declarou Botelho, na manhã desta quarta-feira (21) ao comentar sobre o debate organizado pelo portal Primeira Página.

Botelho lembrou ainda que o candidato Abilio Brunini (PL) perdeu o foco do debate e estava preocupado apenas em atacá-lo constantemente, mas reforça seu compromisso com a população e garante que continuará focado em debater propostas para Cuiabá. “Toda palavra que esse candidato falava era Botelho, só falava em Botelho, se perguntasse quem você ama? Ele iria responder Botelho. Eu vou continuar focado em cima das propostas, nosso plano foi popular, interativo, e ainda estamos fazendo essas interações, mas quero levar propostas, em cima de discussões verdadeiras, não quero ficar discutindo só acusação, isso é coisa de quem não tem capacidade, não tem condições de mostrar que tem competência, dai ele quer destruir os outros”, afirmou.

O candidato ainda garantiu que os ataques não o incomodam, mas não é isso que a população espera de um candidato. “Se for para xingamento, ele fica na rede social dele, não precisa usar um canal de televisão tão importante, um site tão importante, um momento tão importante, ele que mostre o projeto dele. […] Toda pergunta desviava para me atacar, o tempo inteiro ele me atacando, falava da saúde me atacava, falava de meio ambiente me atacava, ai tira o foco que é discutir Cuiabá. Esta é a estratégia de quem não é capaz, que não sabe o que é gestão, que não sabe o que é meta, não sabe montar uma equipe para gerenciar”, afirmou.





Continue Reading

As mais lidas da semana