Esportes
Competição de voleibol vai reunir mais de 10 equipes em Nova Mutum na próxima semana
Começa na próxima segunda-feira (19) no ginásio Lauro Immich, o campeonato municipal de voleibol, uma competição anual promovida pela prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Cultura. A competição contará com a participação de 12 equipes. As disputas iniciam às 19 horas e a final será no próximo domingo, dia 25.
O secretário de Esporte, Toshio Takagui, destacou a importância do campeonato para a formação de atletas e o incentivo à prática esportiva. “O voleibol é uma modalidade que sempre teve um grande número de adeptos em Nova Mutum. Estamos muito felizes em ver tantas equipes se inscrevendo para o campeonato. Isso demonstra o comprometimento da nossa comunidade com o esporte e a busca por um estilo de vida saudável”, afirmou Takagui.
Além de ser um evento que movimenta a cidade, o campeonato de voleibol também é um celeiro de talentos. Ana Tiemi, que defendeu a seleção brasileira de voleibol por 13 anos foi revelada nas escolinhas de iniciação esportiva de Nova Mutum.
-
Mato Grosso5 dias agoAs duas escalações
-
Polícia2 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba6 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoPrefeitura informa que unidades escolares estão abastecidas e que nenhum atendimento aos estudantes será prejudicado
-
Política2 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia2 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba3 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba4 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
