Entretenimento
Conexão Solar 2024: De olho na cobrança indevida pela Equatorial Alagoas
Na última sexta-feira, dia 05 de julho, Maceió sediou o evento Conexão Solar, reunindo consumidores, empresários, engenheiros e técnicos de Alagoas para discutir e debater alternativas para o setor energético no Estado.
“Unimos forças para combater a bitributação de energia pela Equatorial Alagoas, visando beneficiar ainda mais quem gera sua própria energia”, afirmou Ederaldo Pereira, um dos organizadores do evento.

Como resultado das discussões, ficou definido que as ações em defesa dos consumidores alagoanos começarão já na próxima segunda-feira, dia 08. O objetivo é reduzir o impacto das cobranças de impostos nas contas de energia em todo o Estado.
O Conexão Solar, iniciativa do setor fotovoltaico local, visa beneficiar todos os consumidores de energia em Alagoas, independentemente de sua classe social, com a expectativa de diminuir o valor final das faturas dos clientes.
Este evento já se consagrou no calendário, prometendo fortalecer ainda mais o setor energético local.
-
Mato Grosso6 dias agoAs duas escalações
-
Polícia3 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Política3 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia3 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Cuiaba4 dias agoMais de 650 vacinas foram aplicadas em ação da Bem-Estar Animal de Cuiabá
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura vistoria mais de 536 mil imóveis e reduz casos de dengue em Cuiabá
-
Polícia5 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Cuiaba4 dias agoCraques da Natureza planta 400 mudas com participação de 200 crianças no Parque Tia Nair
