CURTINHAS

CVC lança lojas modulares para estimular franquias: montagem em 24 horas

Published

on

PANROTAS / Emerson Souza

Modelo de loja modular exposto na Convenção de Vendas CVC 2024

Modelo de loja modular exposto na Convenção de Vendas CVC 2024

A CVC Corp projeta a abertura de cerca de 290 franquias CVC pelo Brasil neste ano. Para viabilizar a meta, a companhia acaba de apresentar, durante a Convenção de Vendas 2024 CVC, um novo conceito de unidades físicas: as lojas modulares.

De acordo com a franqueadora, o modelo é mais econômico e possível de ser construído em diversos ambientes, especialmente externos, como estacionamentos de shoppings, postos de gasolina, hipermercados e atacarejos, além de terrenos e áreas abertas. Sua montagem pode ser feita em até 24 horas.

Divulgação

Foto ilustrativa de loja modular da CVC enviada pela Docking Modules

Foto ilustrativa de loja modular da CVC enviada pela Docking Modules

O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, espera que as lojas modulares flexibilizem e democratizem o investimento dos atuais e futuros franqueados para empreender com a marca.

“As lojas modulares significam mais oportunidades, menor investimento e uma nova alternativa ao nosso franqueado. Antes, estávamos somente em pontos de ruas, shoppings e hipermercados. Agora, abrimos também as oportunidades para pequenos malls de bairro, estacionamentos, espaços abertos, podendo o franqueado atuar com lojas fixas e também itinerantes, já que no modelo modular o franqueado pode levar a loja completa para qualquer outro local”, afirma Godinho.

Como adquirir uma loja modular CVC

Para adquirir a loja modular, o franqueado pode optar pela compra, pelo aluguel (com pagamento de mensalidade) ou ainda pelo comodato, para quem tem a intenção de compra, mas não dispõe do valor total. “Neste último caso, o franqueado pode dar uma pequena entrada e pagar parcelas mensais, sendo que o valor da entrada é convertido em crédito para a compra futura da loja. Quem optar pelo aluguel também pode fechar a compra posteriormente, caso desejar”, explica Godinho.

O fornecedor é a Docking Modules, especializada no ramo.

Convenção de Vendas CVC 2024

O modelo de loja modular está sendo apresentado em primeira mão aos master franqueados, franqueados e times das lojas CVC na convenção em Gramado.

A CVC deve mostrar aos participantes a agilidade da montagem do modelo com a construção de uma loja modular, ao longo da convenção, em apenas duas horas.

Segundo Fábio Godinho, em 2023 foram 60 aberturas e um nível quase zero de fechamentos desde que ele assumiu a empresa. Atualmente, a empresa conta com 1,1 mil lojas. Esse número já chegou a cerca de 1,4 mil antes da pandemia. A intenção é, portanto, encerrar 2024 com o mesmo volume de franquias do que o período pré-pandemia.

Primeira loja modular CVC assinada

A primeira loja a ser inaugurada nesse formato já tem endereço: será no Assaí Atacadista, unidade Mooca, em São Paulo (SP).

O diretor-geral da CVC Viagens, Emerson Belan, reforça a agilidade do projeto e outras vantagens ao franqueado. “As lojas modulares podem ser montadas em qualquer ambiente, interno ou externo, com menor prazo de execução, menor geração de resíduos, acessibilidade e montagem sem desperdício e ruído. É mais fácil de montar e ainda permite flexibilidade em medidas e customização. Estamos otimistas em atingir ainda mais empreendedores com essa novidade, com custo menor e infinitas possibilidades de locais para o negócio”, finaliza o executivo.

Fonte: Folhamax

Comentários

CURTINHAS

Marqueteiros de 3 “prefeitáveis”

Published

on

pedro pinto 400

 

Faltando 20 dias para se iniciar o prazo das convenções – entre 20 de julho e 5 de agosto, quando partidos e federações têm de definir candidaturas oficialmente -, os principais “prefeitáveis” de Cuiabá estão com suas equipes de marketing praticamente definidas. O publicitário de Brasília, Tonico Bandeira, ligado ao senador Wellington, vai conduzir a campanha de Abílio Brunini, pré-candidato do PL ao Palácio Alencastro. Já o petista Lúdio Cabral terá o jornalista Pedro Pinto (foto) à frente dos trabalhos de campanha, especialmente na orientação dos programas eleitorais. Eduardo Botelho (União) contará com atuação do jornalista e marqueteiro Humberto Frederico. O empresário Domingos Kennedy, que somente neste sábado confirmou que irá concorrer a prefeito pelo MDB, ainda irá avaliar o mercado em busca de um marqueteiro.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Oportunista, ataque e demagogia

Published

on

ludio cabral 400

 

Derrotado duas vezes para o Executivo – a prefeito da Capital em 2012 e a governador em 2014 -, Lúdio Cabral (foto) vai tentar de novo o Palácio Alencastro e, para fazer chamamento para o ato de lançamento de sua candidatura usou uma adolescente. Raivosa, a menor aparece no vídeo compartilhado pelo petista convocando a militância para o evento neste sábado (29), no auditório da CDL, e diz que Lúdio representa ação e mudança, atacando a gestão em Cuiabá, para quem vive um caos na infraestrutura, educação e, principalmente, na saúde. Esse discurso enfatizado por Lúdio, o Marina Silva de MT que aparece de quatro em quatro anos, é pura demagogia. Dois partidos  (PV e PCdoB), que vão estar no palanque de Lúdio, fazem parte da administração que ele próprio ataca. O prefeito Emanuel recentemente recebeu prêmio do Tesouro Nacional por eficiência e transparência e evolução fiscal na gestão pública, o que enterra de vez a narrativa das oposições de que a prefeitura está quebrada e que enfrenta caos.

Fonte: RDNEWS

Comentários
Continue Reading

CURTINHAS

Governador comemora liberação das licenças para as obras no Portão do Inferno

Published

on

Ibama e o fim da novela

Redação 

O Governo de Mato Grosso obteve, nesta sexta-feira (28.06), a licença ambiental do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para fazer as obras de retaludamento no paredão do Portão do Inferno. A obra é a solução definitiva para evitar desmoronamentos e liberar o trânsito no trecho da MT-251, que liga Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

“Quero agradecer a todos que se empenharam, os presidentes do Ibama, Rodrigo Agostinho, do ICMBio, Mauro Pires, a ex-deputada Rosa Neide, o deputado federal e chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, nossos senadores Wellington Fagundes, Margareth Buzetti, Jayme Campos, nossa bancada federal, Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente. Agora com a licença na mão, a obra começa nos próximos dias e vamos resolver definitivamente aquele problema no Portão do Inferno”, afirmou o governador Mauro Mendes.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) já fez a licitação emergencial para execução da obra. A empresa contratada foi a Lotufo Engenharia, que apresentou a melhor proposta financeira, de R$ 29,5 milhões. O contrato já foi assinado, assim como a ordem de serviço, e as obras devem começar em até cinco dias após a emissão da licença.

O projeto

O projeto de retaludamento foi escolhido após uma série de estudos, realizados pela Sinfra, e consiste na retirada do maciço rochoso na curva do Portão do Inferno e a criação de taludes, uma série de cortes, que funcionam como degraus para impedir os deslizamentos de terra. Com isso, a estrada será recuada em dez metros, evitando também a passagem sobre o viaduto que existe hoje no local.

A opção pelo retaludamento foi escolhida levando em conta uma série de fatores: garante mais segurança quanto ao risco de quedas de blocos e também em relação ao possível colapso do viaduto; tem custo financeiro menor; prazo de execução mais rápido; menos complexidade; e menos impacto socioeconômico ao município de Chapada dos Guimarães.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

As mais quente