Polícia
Dupla é presa suspeita de matar jovem ameaçado por facção em Mirassol

Um homem, identificado como V.L.S., de 23 anos, e uma mulher, L.S.R., de 22 anos, foram presos nesta quarta-feira (12) suspeitos de envolvimento na execução de Gustavo Moreira dos Santos, de 23 anos, no início de janeiro, em Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). Além das prisões, foram cumpridos mandados de buscas contra as mesmas pessoas.
Folha 5
No detalhe, a vítima Gustavo Moreira e a cena do crime ao fundo
Conforme publicado pelo , Gustavo foi morto em uma rua do bairro Interlagos, na tarde de 4 de janeiro. Segundo a Polícia Civil, uma pessoa se aproximou a pé e fez os disparos contra Gustavo, que morreu no local com um tiro na cabeça. Durante a investigação, a Polícia Civil apurou que a vítima estava sofrendo ameaças de morte de membros de uma facção criminosa.
Os mandados foram cumpridos em dois endereços. O primeiro em uma residência, onde as equipes policiais flagraram V.L.S. com munições de calibres 9 mm e 38 e porções de entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à delegacia e autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Em outro endereço, os policiais cumpriram a prisão temporária de L.S.R.
-
Saúde3 dias ago
Profissional de Educação Física orienta como se preparar para a folia
-
Cuiaba4 dias ago
Prefeito e primeira-dama reforçam apoio ambiental em evento no Parque das Águas
-
Mato Grosso7 dias ago
Bombeiros temporários: inscrições do seletivo para contratação de técnicos de enfermagem e enfermeiros encerram nesta sexta-feira (21)
-
Várzea Grande3 dias ago
Primeira reunião do COMTURVG em 2025 define ações para fortalecer do setor
-
Polícia7 dias ago
Polícia Civil alerta a população para o golpe da falsa central bancária
-
Saúde3 dias ago
Unimed Cuiabá realiza treinamento em Cuidados Paliativos
-
Opinião6 dias ago
A arte de Mato Grosso em Brasília
-
Cuiaba3 dias ago
Mutirão fiscal que dá 95% de desconto em IPTU termina amanhã