Cidades
Em convenção, Eliene Liberato é confirmada à reeleição
Na noite desta segunda-feira (05), a prefeita Eliene Liberato oficializou sua candidatura à reeleição para a prefeitura de Cáceres, em um evento que lotou a convenção partidária com mais de 500 pessoas presentes. O espaço, com capacidade para 300 cadeiras, ficou pequeno diante da multidão que compareceu, com pessoas em pé e muitas outras acompanhando do lado de fora.
Eliene, candidata pelo PSB, anunciou como vice-prefeito o presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Landim (União Brasil). Durante o evento, o governador expressou sua alegria em apoiar a candidatura de Eliene. “É preciso destacar a importância de continuar avançando no município, como foi feito nos últimos três anos e meio com a atual prefeita”.
Em seu discurso, Eliene agradeceu o apoio da família e da população cacerense durante sua jornada. “Vocês são o suporte que me encoraja a seguir em frente. A força da minha família e o carinho da nossa gente são a razão pela qual eu continuo nessa caminhada”, afirmou a prefeita.
A prefeita também recebeu mensagens de apoio do senador Jaime Campos, do Secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, do Secretário da Casa Civil Fabio Garcia, e dos deputados estaduais Júlio Campos e Max Russi.
Além do PSB, a convenção contou com a participação dos partidos, União Brasil, Podemos, Cidadania e Republicanos, reforçando a ampla coalizão em torno da candidatura de Eliene.
-
Opinião6 dias ago
Jogando pensamento fora
-
Política6 dias ago
PL doa R$ 6,7 milhões para Abílio; Botelho recebe mais R$ 6 mi
-
Opinião6 dias ago
Um novo olhar sobre a influência do horário gratuito nas eleições de 2024
-
Mato Grosso6 dias ago
Brasil registrou quase 70 mil focos de queimadas em agosto
-
Mato Grosso6 dias ago
Semana começa com onda de calor no país; veja máximas previstas nas capitais
-
Mato Grosso6 dias ago
Jovens brilham em campeonato da NFL no Brasil
-
Economia6 dias ago
Faissal denuncia cobrança ilegal de ICMS retroativo de consumidores de energia solar
-
Política7 dias ago
Botelho não foge de debate; é atacado porque está na frente