Saúde
Estado de São Paulo confirma 12ª morte por intoxicação por metanol
O governo do estado de São Paulo confirmou na noite desta quarta-feira (4) que um homem de 26 anos, de Mauá, região metropolitana da capital, morreu vítima de intoxicação por metanol. Trata-se da 12ª morte por esta mesma causa no estado.

Segundo o boletim da Secretaria de Saúde, o estado registra casos confirmados de intoxicação por metanol.
Os óbitos no estado estão distribuídos assim:
- São Paulo: 4 homens de 26, 45, 48 e 54 anos;
- São Bernardo do Campo: 1 mulher de 30 anos e 1 homem de 62 anos;
- Osasco: 2 homens de 23 e 25 anos e uma mulher de 27anos;
- Jundiaí: 1 homem de 37 anos;
- Sorocaba: 1 homem de 26 anos; e
- Mauá: 1 homem de 26 anos.
O governo estadual ainda investiga quatro óbitos, sendo 1 em Guariba (vítima de 39 anos), 1 em São José dos Campos (de 31 anos) e dois em Cajamar, de 29 e 38 anos.
>> Clique aqui e acompanhe a cobertura da Agência Brasil sobre as intoxicações por metanol no país.
-
Polícia5 dias agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Várzea Grande3 dias agoParque Tecnológico impulsiona nova fase de inovação e atração de empresas em Várzea Grande
-
Polícia2 dias agoAção conjunta resgata animais e prende dois homens suspeitos por maus-tratos
-
Política6 dias agoArma de vereador fica exposta durante Marcha para Jesus e imagem gera repercussão nas redes sociais
-
Polícia5 dias agoPolícia Civil prende suspeito de matar mulher trans em Nova Mutum
-
Mato Grosso16 horas agoMulher é presa pela Polícia Militar após esfaquear o próprio irmão em Peixoto de Azevedo
-
Polícia7 dias agoMotociclista morre após colisão com carro na BR-163 entre Matupá e Peixoto de Azevedo
-
Judiciario5 dias agoPiloto atropela trabalhadora durante evento em Cuiabá e é solto após fiança de R$ 5,6 mil
