Polícia

Faccionado morto em troca de tiros usava lava jato para crimes e tinha 8 passagens pela polícia

Published

on


Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão, apreenderam um revólver calibre 38 e munições, na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na ação, um homem, integrante de uma facção criminosa, morreu, após confronto com as equipes. Ele possuía oito passagens criminais entre tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Os policiais militares realizavam o patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, quando receberam informações sobre práticas criminais por tráfico de drogas, na região, em especial, em um lava jato, localizado na Avenida Filinto Muller, região metropolitana da Capital. 

Após a denúncia, as equipes se deslocaram para o estabelecimento comercial e flagraram o suspeito, que ao perceber aproximação dos militares, efetuou disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram à injusta agressão. O suspeito foi baleado e não resistiu ao ferimento, morrendo no local. 

O suspeito portava um revólver com diversas munições. Os policiais militares identificaram ainda que ele era um dos responsáveis pela prática criminosa na região e seria ainda disciplina de uma facção criminosa. A arma foi recolhida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.



Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana