ENTRETENIMENTO

Filha de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, enfrenta perda do pai durante gestação

Published

on

LUTO NA MÚSICA

Redação | Rufando Bombo News

Terra | O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos, deixando quatro filhos. Alessa Cristyne, Leozinho Bradock, Rafael Phelipe e Alice. Alessa, de 30 anos, é a primogênita e está grávida de Maria Alice, segunda neta do cantor. 

Em seu perfil nas redes sociais, ela chegou a compartilhar campanhas e informações sobre o estado de saúde do pai. A última publicação no perfil foi feita há quatro dias, quando Anderson teve uma piora em seu quadro de saúde.

Assim como Anderson, Leozinho Bradock e Rafael Phelipe seguiram os passos na carreira artística e também trabalham com música.  

O velório do vocalista será realizado no domingo, 28, das 11h às 15h30, na Capela 09 do Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações se a cerimônia será aberta ao público.

Câncer e piora no quadro de saúde

Anderson Leonardo lutava contra um câncer na região inguinal. Ele anunciou seu diagnóstico em 2022 e, no início de março deste ano, foi internado e ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar um quadro de insuficiência renal. Após receber alta, o cantor voltou a ser hospitalizado – dessa vez no quarto – no início de abril para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores.

Na última segunda-feira, 22, 11 dias após ser transferido para o quarto, Anderson Leonardo apresentou piora e precisou voltar para a UTI.  Desde então, ele não deixou mais o hospital e sofreu uma piora, falecendo nesta sexta-feira.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários

ENTRETENIMENTO

Como Mary Austin, ex-noiva e ‘amor da vida’ de Freddie Mercury, vai receber 1,3 bilhão de reais

Published

on

Mesmo após o fim do noivado, Mary Austin e o vocalista da banda Queen mantiveram uma grande amizade

Mary Austin, ex-noiva de Freddie Mercury, receberá uma bolada com a venda do catálogo musical do Queen. Os direitos das gravações da banda britânica estão sendo negociados por valores exorbitantes — e parte dessa quantia será destinada ao bolso da antiga companheira e melhor amiga do vocalista.

Austin, 73, foi talvez a grande paixão da vida de Mercury. Muitos fãs acreditam, inclusive, que ele teria escrito a faixa ‘Love of My Life’ para ela. A cinebiografia do grupo, ‘Bohemian Rhapsody’ (2018), endossou a teoria ao incluir uma cena em que o cantor diz explicitamente a sua companheira que teria feito a canção pensando nela.  Embora há quem diga que ‘Love of My Life’ teve inspiração em David Minns, primeiro namorado homem de Freddie, o fato é que Austin foi a escolhida para ficar com grande parte da herança do astro.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Chrystian, ex-dupla de Ralf, passa mal e é socorrido por helicóptero

Published

on

O cantor foi levado às pressas para um hospital de São Paulo, depois ter tido de um mal-estar em casa.

Nesta quarta-feira (19/6), Chrystian, que fazia dupla com Ralf, foi levado às pressas para um hospital em São Paulo, depois de passar mal em casa. O caso do cantor teria sido grave, tendo que ser socorrido por helicóptero da Polícia Militar. As informações são de Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record TV.

Para quem não sabe, Chrystian tem uma condição genética chamada rim policístico e, por conta da doença, passará por um transplante. O órgão será doado pela esposa Key Vieira.

A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim do ano, devido alguns problemas de saúde do artista, que tem 67 anos. Ele retornaria às atividades em 20 de abril. Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário onde grupos de cistos se desenvolvem nos rins. O último show de Chrystian foi no dia 15 de junho, na cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

ENTRETENIMENTO

Gilberto Gil recebe o título de Doutor Honoris Causa no Rio de Janeiro

Published

on

Gil recebeu o título de Doutor Honoris Causa por sua riquíssima contribuição artística à vida cultural brasileira

Metrópoles.

 

A alegria e a emoção tomaram conta do Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, na última terça-feira (18/6). E não poderia ser diferente. Por lá, o mestre da música Gilberto Gil recebeu mais uma merecida láurea: o título de Doutor Honoris Causa por sua riquíssima contribuição artística à vida cultural brasileira.  

A festa começou com a apresentação do Sexteto de Cordas da UERJ tocando “Aquele abraço”. Logo em seguida, corais como o Altivoz cantaram hinos como Domingo no Parque e Palco. Gil acompanhava e aplaudia os artistas da primeira fila da plateia.

Leia a matéria completa na NewMag, parceira do Metrópoles.

Fonte: Rufando o Bombo

Comentários
Continue Reading

As mais quente