Esportes
Flamengo anuncia saída do zagueiro David Luiz
O Flamengo anunciou na tarde deste domingo a saída do zagueiro David Luiz após mais de três anos no clube carioca. O jogador de 37 anos não terá seu contrato renovado pela diretoria rubro-negra, que informou o atleta sobre a decisão neste domingo.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que decidiu pela não renovação de contrato do zagueiro David Luiz, que foi comunicado neste domingo (22). Agradecemos imensamente ao atleta pela dedicação, profissionalismo e títulos com o nosso Manto Sagrado. Desejamos sorte e muito sucesso nos novos passos da carreira. Você faz parte da história do Mengão”, diz a publicação oficial do Flamengo em seu perfil oficial no X.
Antes do início da temporada 2024, o zagueiro teve seu contrato automaticamente. Neste ano, David Luiz disputou 36 jogos e marcou três gols.
David Luiz chegou ao Flamengo em setembro de 2021, vindo do Arsenal. Desde então, o zagueiro já foi titular, como também banco da defesa rubro-negra. Ao todo, o jogador conquistou quatro títulos pelo clube: uma Copa Libertadores (2022), duas Copas do Brasil (2022 e 2024) e um Campeonato Carioca (2024).
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia22 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
