Política

Flávia diz que Kalil inchou máquina com objetivos eleitoreiros

Published

on


A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse que o prefeito Kalil Baracat (MDB) trabalhava com a máquina pública sobrecarregada durante a campanha para conquistar eleitores.

 

Ele fez um corte de gastos e vimos que ele estava trabalhando com a máquina sobrecarregada. Fico triste porque ele não estava visando o cidadão, estava visando o eleitoreiro

A advogada foi eleita no dia 6 de outubro com 68.760 votos (50,54%), derrotando o prefeito Kalil que teve 61.065 (44,84%). Ela disse que, após a derrota, o prefeito cortou gastos e tomou medidas prejudiciais aos cidadãos.

 

Conforme Moretti, Kalil determinou a devolução de materiais hospitalares após ser derrotado. Ela disse que as estruturas usadas nesses locais não pertenciam à prefeitura, pois eram alugadas de empresas. 

  

“É muito triste. Ele fez um corte de gastos e vimos que ele estava trabalhando com a máquina sobrecarregada, fora do orçamento. Está tentando corrigir nos últimos dois meses. Fico triste porque ele não estava visando o cidadão, estava visando o eleitoreiro”, afirmou.

 

“Vi praças sendo desmontadas e nem sabia que os brinquedos eram locados. Vi carretas carregando cadeiras e macas das Unidades de Pronto Atendimento porque não eram propriedade da prefeitura. É triste um gestor que fez quatro anos de trabalho tomar atitudes que prejudicam as pessoas”, acrescentou.

 

Atendimento na Saúde

 

Moretti também disse que o prefeito atrasou a execução do reajuste orçamentário do município, além de diminuir o horário de expediente das unidades de saúde.

 

“Ele está tentando fazer um reajuste fiscal, fico triste porque poderia ter pensado isso antes. O serviço tem que continuar, as crianças precisam de brinquedos nas praças. Ele também diminuiu o atendimento das unidades básicas de saúde, porque era até ás 19h só para a campanha”, completou.





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana