Política
Flávia questiona adversários e nega temê-los: Estou despontando
A candidata a prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti (PL) disse não temer que o desempenho de sua campanha seja prejudicada por um possível crescimento de popularidade dos rivais Leliane Borges (PT) e Miltão Dantas (PSOL).
Não tenho receio de correr risco pela candidatura deles. Estou despontando. Tenho que conquistar os votos deles e manter os meus
Ambos aparecem nas últimas colocações das pesquisas eleitorais sobre intenção de voto. Moretti disse ter vantagem na popularidade por ter mais conhecimento técnico e que pretende conquistar os eleitores dos rivais.
“Não tenho receio de correr risco pela candidatura deles. Estou despontando. Tenho que conquistar os votos deles e manter os meus”, comentou.
“Leiliane é uma educadora e tem força dentro da esquerda, a diferença entre nós é que tenho conhecimento técnico mais amplo; o Miltão sempre pleiteou a prefeitura, porém qual é o serviço prestado dele?”, questionou.
Moretti apontou o prefeito Kalil Baracat (MDB), que tenta a reeleição, como seu maior rival. Ela pretende conquistar os eleitores pessoalmente a fim de ultrapassar o rival – atual primeiro colocado nas pesquisas eleitorais.
“Estou disputando com o Kalil e despontando. Esse é um trabalho de corpo a corpo, quase que 24h, então estou crescendo nas pesquisas, na popularidade. Hoje as pessoas me conhecem e isso que é importante, vou tocando até o dia 6 de outubro”, completou.
-
Opinião3 dias ago
Atenção Fragmentada
-
Judiciario4 dias ago
Celular de Zampieri expõe suspeita de venda de sentença no SJT
-
Curtinhas4 dias ago
TRE defere o registro de Sérgio
-
Economia6 dias ago
Sine estadual disponibiliza mais de 3,7 mil vagas de trabalho nesta semana
-
Política2 dias ago
Jovens compram metade dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Mato Grosso4 dias ago
Lei Seca nas eleições: pelo menos nove estados terão a medida no domingo
-
Judiciario6 dias ago
STJ mantém nula efetivação de servidor que ganha R$ 15,7 mil
-
Política6 dias ago
Abílio: corrupção causou sangria e Cuiabá parou no tempo