Polícia
Golpeada com foice, mulher é suspeita de matar agressor após ter alta do hospital

Um homem, identificado como Sebastião Ramos Santos Ribeiro, de 35 anos, foi morto nesse domingo (5) após ter ameaçado e golpeado uma mulher de 33 anos com uma foice, em Ponte Branca (a 498 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram detidas suspeitas do crime na manhã dessa segunda-feira (6). A vítima foi executada com disparo de arma de fogo em uma residência na Rua Maria Cândida de Resende, após a mulher ter alta do hospital.
Foram presos um homem de 49 anos e a mulher que havia sido ferida. Além disso, dois menores foram detidos – um jovem de 17 anos e uma adolescente de 15 anos. Ao ser encontrado, o homem apresentava uma perfuração no lado esquerdo do rosto. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Ilustração
Os policiais militares receberam informações de que, por volta das 17 horas, do dia anterior, Sebastião foi até a casa da suspeita de 33 anos e a agrediu com um golpe de foice na cabeça.
A mulher precisou ser socorrida até o hospital municipal e apresentava um corte de aproximadamente 19 centímetros. Após receber alta, a mulher teria ido até a casa de Sebastião acompanhada dos demais suspeitos, onde agrediram e executaram o homem.
Diante dos fatos, os policiais militares intensificaram o policiamento na região, identificaram e abordaram os suspeitos do homicídio. Diante dos menores envolvidos, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso. Os suspeitos foram levados para a delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Opinião4 dias ago
Licença-maternidade
-
Política5 dias ago
Ex-presidente Fernando Collor é preso na madrugada desta sexta-feira em Maceió
-
Polícia7 dias ago
Câmeras flagraram veículo com assassinos levando adolescente que foi morta após sequestro em Cuiabá
-
Judiciario5 dias ago
Grupo diz que investiu R$ 2,8 milhões e acusa chef de estelionato
-
Política2 dias ago
Pai do vereador Miguel Júnior defende o filho após prisão em Cuiabá: “Se tivesse feito algo errado, ele assumiria”
-
Saúde7 dias ago
MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente
-
Saúde5 dias ago
Casos de malária no Brasil caem 26% no primeiro trimestre de 2025
-
Saúde6 dias ago
OMS: surtos de doenças preveníveis ameaçam progresso na vacinação