Cidades

Lideranças da oposição lamentam morte de Santrosa e cobram justiça – confira

Published

on


 Lideranças da oposição em Sinop lamentaram o assassinato da empresária, cantora e suplente de vereadora, Santrosa (PSDB), de 27 anos. Ela foi  encontrada decapitada e com as mãos e pés amarrados, em uma região de mata, na zona rural de da cidade, no início da tarde deste domingo (10). Familiares haviam registrado o desaparecimento da vítima, que não era vista desde o último  sábado (09).  

Reprodução

Santrosa trans Sinop candidata

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Santrosa. Ela foi candidata a vereadora pelo partido PSDB, junto com a coligação “Um novo rumo pra Sinop”.

Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e comunidade!”, postou Mirtes Grotta, que foi candidata a prefeita pelo Novo, com apoio da vítima.

O vereador Adenilson Rocha (PSDB), que foi candidato a vice na chapa de Mirtes Grotta, também se manifestou.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Santrosa, pessoa que lutou muito pela comunidade sinopense. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, escreveu nas redes sociais.

Já Antonio Galvan (Novo), liderança  ruralista e da direita de Sinop, lembrou que  Santrosa  era  contra a ideologia de gênero e tinha compromisso com a defesa da população dos bairros e vilas

“Uma grande perda com certeza! Recebemos com tristeza a notícia do assassinato da Santroza. Ela era empresária e artista. Era uma líder de direita. Conversei com ela antes das gravações e tinha uma visão projetos políticos muito bons. Era contra ideologia de gênero nas escolas. Santrosa só pedia às pessoas o respeito. Defendia a comunidade e a região do vilas. Deixou sua história de lutas em Sinop. Meus pêsames aos familiares. Esperamos a justiça”, postou.

  O caso é investigado pela Polícia Civil. Entre as causas apuradas está a possível ligação com facção criminosa.





Fonte: RDNews

Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana