Política

Lúdio promete acabar com fila de exames e critica “perseguição”

Published

on


No penúltimo programa eleitoral exibido nesta quinta-feira (24), o candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) dedicou seu tempo para expor propostas em diversos setores e fazer críticas ao adversário, Abílio Brunini (PL).

 

Lúdio reforçou sua intenção de melhorar a Saúde de Cuiabá, prometendo aumentar para 312 as equipes de Saúde da Família e acabar com as filas para exames, consultas e cirurgias em Cuiabá.

 

O petista abriu a peça publicitária relembrando os projetos que tem para Cuiabá, como a construção de 20 mil casas populares com auxílio do ministro das Cidades, Jader Barbalho.

 

Ele reforçou a intenção de abrir 4 mil novas vagas em creches em parceria com igrejas, entidades e servidores da educação.

 

No final do programa o candidato criticou Abílio por fazer uma “perseguição” a ele, por ser do PT.

 

“O candidato Abílio fala em varrer os adversários, perseguição. Cuiabá viveu clima de guerra por oito anos e por conta disso a população sofreu muito. Agora é hora de construir, de estarmos todos unidos por uma Cuiabá melhor”, afirmou.

 

Lúdio também prometeu construir um hospital infantil em Cuiabá e uma maternidade, dando ênfase no reforço de políticas para mulheres. Segundo ele, serão ampliadas as casas de abrigo para mulheres que sofreram violência doméstica.

 

Veja o programa:

 





Fonte: Mídianews

Comentários
Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana