Política

Lúdio rebate Abílio e diz que combateu terceirização na Saúde

Published

on


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) rebateu a crítica do adversário Abílo Brunini (PL), que o acusou de fazer vista grossa em relação às 23 operações policiais na Prefeitura de Cuiabá, das quais a maioria ocorreu na Secretaria da Saúde.

 

Logo após o debate promovido pela TV Vila Real na terça-feira (22), Abílio afirmou que “Lúdio foi omisso no combate à corrupção na Saúde de Cuiabá”.

 

O candidato petista afirmou que em seu mandato como deputado estadual e como membro da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa atuou para modificar a contratação de empresas terceirizadas na Saúde.

 

Para Lúdio, o modelo de contratação facilita a corrupção na gestão pública. 

 

“Eu exerci o mandato de vereador de 2004 a 2012, quando eu disputei para a Prefeitura. E assumi o mandato de deputado estadual em 2019. Nesse período, pautei todos os problemas de saúde de Cuiabá e do Estado”, afirmou.

 

“Inclusive apontando que esse modelo de gestão baseado na contratação de empresas terceirizadas é o que propicia a corrupção e as operações que aconteceram. Fiz essa defesa sistemática ao longo de todo o meu mandato como deputado em relação, tanto ao município quanto ao Estado”, completou. 

 

No próximo domingo (27), os cuiabanos elegerão quem será o prefeito pelos próximos quatro anos (2025-2028).

 

Leia mais sobre o assunto:

 

Abílio: “Mostrei que Lúdio foi omisso com corrupção na Saúde”

 





Fonte: Mídianews

Continue Reading

As mais lidas da semana