Polícia
Motorista embriagado derruba poste e deixa parte do Centro sem energia em Nova Monte Verde
Na madrugada de domingo (05), um motorista de 30 anos foi detido após conduzir um veículo sob efeito de álcool e colidir contra um poste de energia elétrica na MT-208, em Nova Monte Verde. O acidente provocou a queda da fiação e deixou parte do bairro Centro sem eletricidade.
De acordo com informações do 2º Pelotão, a guarnição foi acionada via telefone funcional com a denúncia de que o veículo estaria sendo conduzido por um motorista possivelmente embriagado. Durante o trajeto, os policiais localizaram o suspeito e deram ordem de parada.
No momento da abordagem, foram constatados sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e falta de equilíbrio. Questionado, o motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado ao quartel para elaboração do boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
-
Mato Grosso4 dias agoAs duas escalações
-
Mato Grosso7 dias agoMato Grosso registra maior crescimento do país no abate de bovinos no 1º trimestre de 2026
-
Polícia24 horas agoLei Seca prende 12 motoristas por embriaguez ao volante em Cuiabá e Rondonópolis
-
Cuiaba5 dias agoPrefeitura de Cuiabá oferece 24 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCD)
-
Várzea Grande6 dias agoProjeto da Guarda Municipal leva orientação sobre proteção infantil a alunos da zona rural
-
Várzea Grande6 dias agoPraia Grande entra no Calendário Oficial de Festividades de VG — Câmara Municipal
-
Várzea Grande6 dias agoFlávia Moretti lança programa Acelera VG Tapa-Buracos para recuperar mais de 6 mil pontos no Grande Cristo Rei
-
Várzea Grande6 dias agoEducação reforça valorização dos motoristas e amplia diálogo para qualificar transporte escolar
