Curtinhas
O bolsonarista pé-frio que não elege nem o filho a vereador

O emblemático bolsonarista Antonio Galvan, ex-presidente da Aprosoja Brasil e militante do Partido Novo, segue acumulando derrotas eleitorais em Mato Grosso.
Nestas eleições municipais, entrou de corpo e alma na campanha da empresária Mirtes Grotta, que perdeu para prefeita de Sinop; de Fabio Junqueira, derrotado em Tangará da Serra, de Kan Carlos, reprovado nas urnas em Diamantino, assim como Mano Véio em Campo Verde. Galvan apostou e investiu ainda na candidatura do filho Rafael Galvan, que obteve somente 565 votos, ficando de segundo-suplente do Novo em Rondonópolis.
O próprio Antonio Galvan já foi testado nas urnas duas vezes e perdeu. Em 2022, pelo PTB, obteve votação pífia ao Senado. Em 2010, disputou para deputado estadual, pelo PDT, é só chegou a 7.115 votos.
-
Polícia2 dias agoPF investiga como brasileiras são atraídas por esquemas de tráfico de mulheres; Bibiana Bitello é citada
-
Cuiaba5 dias agoSine de Cuiabá abre a semana com 722 com foco em vendas e produção
-
Saúde4 dias agoEnfermagem: setor público concentra 61,9% dos vínculos profissionais
-
Cuiaba4 dias agoCurso especializado fortalece técnicas da equipe de proteção do Executivo Municipal
-
Polícia1 dia agoMulher é presa por suspeita de aplicar golpes no comércio da região do Cristo Rei
-
Saúde4 dias agoNúmero de enfermeiros no Brasil cresce 44% em cinco anos
-
Cuiaba4 dias agoCuiabá recebe Selo Prata de Boas Práticas e planeja reformas em UPAs
-
Polícia5 dias agoHomem é encontrado decapitado às margens de córrego em Tangará da Serra; polícia investiga crime brutal
