Política

PF vai investigar conduta de Rafael Ranalli em convenção do PL de Cuiabá

Published

on


Segundo a PF, a Corregedoria Regional vai apurar se houve indícios de ilícitos e tomará as providências necessárias no âmbito disciplinar.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (6), durante a convenção que lançou Brunini e a tenente-coronel Vânia Rosa (Novo) para a disputa enquanto pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita, respectivamente. Enquanto Ranali fazia um discurso em apoio a Abílio falou ao microfone: “Eu tô fechado com o 22 [número do PL], porr*!”. Em seguida, o pré-candidato levanta a camiseta e mostra uma arma de fogo na cintura.

Ainda na terça-feira, o PF compartilhou diversas matérias em seu perfil do Instagram, onde criminosos são mortos pela polícia, durante confrontos, e faz diversos comentários como: “Pediu ganhou”, “Menos um sementinha do mal”, “Medalha pros colegas”. Em um dos stories, o pré-candidato chegou a escrever: “Shhhhiii, a esquerda tá descobrindo que policial também anda armado”.

Veja a nota da PF na íntegra:

Nota à imprensa

A Polícia Federal informa que apura a conduta do Escrivão de Polícia Federal Rafael Beal Ranalli em convenção partidária ocorrida na última segunda-feira (5/8), em Cuiabá/MT.

Os indícios de ilícitos funcionais serão apurados pela Corregedoria Regional da Polícia Federal em Mato Grosso, a qual tomará as providências necessárias no âmbito disciplinar.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

 





Continue Reading
Advertisement

CIDADES

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

POLÍTICA

Advertisement

MATO-GROSSO

Advertisement

GRANDE CUIABÁ

As mais lidas da semana