Política
Pivetta mantém posição sobre disputar governo e evita comentar ‘veto’ de ala do União Brasil

Conteúdo/ODOC – “O meu sonho, o meu plano, a minha vocação é essa”, afirmou o governador em exercício de Mato Grosso, vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), questionado se o seu projeto para 2026 é mesmo disputar o governo ou se existem outras possibilidades.
Pivetta, que esteve em visita à ALMT, falou ainda da expectativa de federação do seu partido com o MDB e da posição do deputado estadual Júlio Campos (União), de defender a candidatura ao governo do senador Jayme Campos (união), e ao Senado, do governador Mauro Mendes (União), que já declarou apoio a Pivetta.
“O deputado Júlio Campos tem o direito dele: o senador Jayme Campos é um político renomado no Estado. Não sinto nenhum problema em relação a isso. Nós continuamos com as nossas ideias, nosso projeto e vamos ver lá na frente…vamos ver até as eleições”, declarou.
Sobre a provável federação do Republicanos e o MDB, que vem sendo discutida no plano nacional, Pivetta disse que “eu falei com o presidente nacional do Republicanos, o que ele me falou é que está aguardando primeiro a consolidação da federação entre União Brasil e PP. Se isso acontecer, é muito provável que aconteça também a federação do MDB com o Republicanos”, afirmou.
-
Cidades6 dias ago
VÍDEO
-
Cidades6 dias ago
VÍDEO
-
Saúde5 dias ago
Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses
-
Política6 dias ago
Comissão da agropecuária vota projetos de lei e ofícios do Intermat
-
Saúde4 dias ago
Fiocruz: vírus respiratórios permanecem em alta na maior parte do país
-
Mato Grosso4 dias ago
Deputados estaduais representam Mato Grosso no 13º Fórum Jurídico de Lisboa
-
Política Nacional5 dias ago
Lula diz que Motta descumpriu acordo e derrubada do IOF foi absurda
-
Economia6 dias ago
Extra Máquinas celebra 5 anos da sua divisão de transporte com comboio até Sinop